Sexta-feira, 28 de Novembro de 2008
O Cavaco Silva importava-se com os professores quando era primeiro ministro... No tempo dele não faziam tantas manifestações... meia dúzia de chibatadas no lombo e estava tudo nas escolas a dar aulas
De Professora a 29 de Novembro de 2008 às 18:59
Não sei se este post é ironia ou palhaçada! Porque sinceramente!! As "chibatadas no lombo" pertencem aquela época da escravatura! Desilude-me muito este tipo de comentários! Toda a gente pode manifestar-se e demonstrar o seu desagrado em relação a uma ou outra coisa que veja que está menos bem no seu trilho profissional, e os professores esses "infelizes" que nada fazem e ganham para isso (como fazem questão de transmitir não só os nossos governantes, assim como a comunicação social) não podem reivindicar os seus direitos que à muito andam a ser abusados ! Sinceramente!! Se não existissem professores gostaria de saber como existiam os Srs. Engenheiros e Médicos... no nosso querido portugalinho ! Não precisamos de méritos ou galardões! só precisamos que nos deixem fazer o nosso trabalho! Este assunto dava pano para mangas, mas só vou acrescentar mais uma coisinha, se calhar foi à custa da banalização do ensino em que todos podiam ser professores (como economistas e engenheiros a ensinar matemática, historiadores e mais não sei o que a ensinar a língua portuguesa) é que hoje em dia a classe está como está! Enfim! Porque não começar por avaliar o que realmente interessa?? hum?? pense nisso!!
Se é mesmo professora como diz, entendo o motivo pelo qual este governo quer avaliar os professores.
Falta de compreensão.
Escreveu de mais sr° professora... bastava ter lido com atenção e saberia que este post como todos os outros que compõem este blog não passam de farpas dirigidas ao governo , pura ironia como pode ver.
Mais ainda, numa época em que todos se queixam só quis alertar que pelo menos com este governo as pessoas se podem queixar, no tempo do cavaco não havia manisfestação que em nome da ordem publica não acabasse em pancadaria.
Seja como for não me revejo neste governo nem neste ps e muito menos em qualquer politico do nosso país.
Mais uma coisa, sr° professora...desculpe os erros mas o facto de ter sido pai pela terceira vez e de ja ter a minha mulher e a minha filha em casa desde o fim da tarde de hoje faz com que seja mais rápido na resposta, não tomando por isso atenção .
Obrigado pela sua presença neste humilde espaço que se dedica a fazer humor com os bocados menos bons da nossa vida e de uma próxima vez espero que se identifique... pois o termo professora ainda me pode levar a pensar que é a ministra da educação e a tratá-la de uma forma menos cordial
seja bem vinda e volte sempre, mas com um espirito mais aberto e com vontade de ler umas ironias e algumas palhaçadas.
Comentar post